No exercicio é proposto a criação do modelo gráfico da letra A da BRAUN, seguindo módulos e padrões especificos.
Código:
//Configurações da Tela
void setup(){
size (600,600);
background(255);
A_Braun(200,100,40);
}
// Procedimento para criação da letra
void A_Braun(float x, float y, float l){
noStroke();
fill(0);
//Perna esquerda
for (int i = 1; i <8;i++){
rect(x, y+i*l,l,l);
}
//Retangulos do traço do meio da letra
rect(x+l,y,l*1.3,l);
rect(x+l,y+l*4.5,l*1.3,l);
//Perna direita
for (int i=1;i<8; i++){
rect(x+l+l*1.3,y+i*l,l,l);
}
//Acabamento da letra e extremidades
fill(0);
arc(x+l,y+l,2*l,2*l,PI,PI*3/2,PIE);
arc(x+l+l*1.3,y+l,2*l,2*l,3*PI/2,2*PI,PIE);
fill(0);
rect(x+l,y+l,l/4,l/4);
fill(255);
ellipse(x+l+(l/4), y+l+(l/4),l/2,l/2);
fill(0);
rect((x+l+l*1.3)-l/4, y+l, l/4, l/4);
fill(255);
ellipse((x+l+l*1.3) - l/4, y+l+(l/4),l/2,l/2);
}
Resultado:
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